8.2.07

As escolhas da Gio





Pois se o outro tem um programa que se chama "As escolhas de Marcelo", porque é que eu não hei-de ter um blog chamado "As escolhas da Gio"??????

E porque é que foi criado este blog? Porque a minha amiga Dharma me desafiou a fazê-lo.... e eu achei a ideia engraçada... apesar de já me ter passado pela cabeça criar qualquer coisa deste género, ela deu-me o "empurrão" necessário... obrigada minha querida pela tua ideia...

E a partir de agora, este será o sitio onde eu virei mandar as minhas "bocas" sobre os filmes que vi, as músicas que ouvi e os livros que li.... dai o seu título "Ver, Ouvir, Ler e Reflectir..." mas também posso falar dum passeio que dei, dum espectaculo que vi, dum restaurante onde comi... dizer bem... dizer mal... ou apenas dizer !!!!

Além das "escolhas" recentes, vou "despejar para aqui" material que eu já tinha, antigo, que fez parte de um outro grupo onde eu já pertenci... a pouco e pouco irei actualizando este cantinho muito meu... uma "escolha" recente, outra mais antiga, sobre filmes que me marcaram pela negativa ou pela positiva, quem sabe se às vezes não se pode aproveitar alguma ideia para ver (ou não...) "aquele" filme que nunca chegámos a ver porque não houve tempo ou ficámos na dúvida....

Aviso já que quando falar de qualquer coisa é muito possivel que conte toda a historia, por vezes não o farei, mas também pode acontecer contar a história do livro ou do filme acompanhada da minha opinião... acho que só assim para mim faz sentido. Todos estão convidados a visitar-me... mas ninguém se pode queixar que escrevi demais... escrevo por prazer e para mim... não me importo de partilhar, mas não estou para ouvir criticas porque contei o fim...
Falta-me apenas dizer que mais uma vez contei com a preciosa ajuda da Mafagafinha que me ajudou no selinho que está no outro blog e com a foto deste Template... peço-vos que reparem com alguma atenção e vejam a arte desta menina.... o que ela fez a este quadro... será que conhecem alguém????

And now.... let the show begin !!!

13 comentários:

Helena disse...

Bom dia minha querida Gioconda. Estou muito contente por teres seguido em frente. E feliz por ver que afinal as minhas palavras foram um desafio para ti. O template está uma maravilha. Adoro a fotografia da última ceia :) Vais já para os meus favoritos, direitinha e fico à espera para te ler. Vamos embora, toca a postar. Beijos.

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga, amei o teu novo cantinho, e adorei o visula dele e aposto que o conteudo também vai ser bastante interessante, pronto já ganhaste mais uma leitora fiel :)
Mil jinhos do meu coração a minha "afilhada" é uma querida

Juanita disse...

Olá olá

se conheço alguem no quadro?! claro que sim...tás lindaaaaaaaaaa!!

então muitos parabêns pelo novo cantinho!! tenho a certeza que será muito divertido e instrutivo!!
tenha a certeza que me vou deliciar com os teus testemunhos!!

beijocas grandesssssssssssss

Estela disse...

Olá!
Querida, como tens tempo para tudo isto? Que original...
Já agora fui ver o "Babel", já viste! Muito giro, eu adorei, simplesmente! Beijinhos

Bolinha de Neve disse...

Então andavas cheia de trabalho??
Logo vi que não era o patrão!!!
Julgavas que me enganavas!!ehehehe, eu tenho faro para estas coisas, pena não ter faro para encontrar uma carteira recheada, como tu, e o fulano nem um cafézinho ofereceu??Suvina!!
Mas estás de parabens isto está giro e ficaste muito bem na fotografia.
Beijokas

Luna disse...

Olha linda já cá vim, e gostei mto da ideia :) O template tb está excelente :) E tenho a certeza que este vai ser mais um dos meus espaços a visitar.
beijinhos

Cláudia disse...

Bom dia também podias ter posto o nome: Diz que é uma espécie de escolhas da Gio, lol
Estou tão feliz de te ter reencontrado... Cresceste!
Bjs grandes

Ana disse...

Adorei, esta girissimo esta tua salinha de tricot.
Ando a ler um livro que me tem tao empolgada que o ando a ler de cinco em cinco minutos chama-se Labirinto de Kate Moss, estou a adorar ja estou quase no fim.
Fico a espera de sugestoes de livros e filmes, ah filmes, vi Blood Diamond adorei acho que vai ganhar um Oscar, de certeza.

Helena disse...

Entonces? Não há news... Nem drinks... Nem aperitivos... Isto não se faz! Anda uma tipa de um lado pró outro, a seguir links e o catano e nada.

Vou pedir à madrinha-Carlota que me ponha o sêlo, que eu não pesco nada disso.

Beijinhos, fico à espera de novas postagens.

Linda Paixão disse...

Adorei Gio! A Mafagafinha é uma pessoa linda de quem ei gosto muito muito! A foto ficou excelente, estás linda - uma estrela no meio das estrelas ;)
Foi uma óptima ideia este cantino, vou visitar assiduamente (para aprender a dar o valor aos saltinhos de blog em blog da mesma pessoa como disseste eheh).

P.S.: Os aperitivos e afins ainda demoram muito?! Tou à espera =p
Beijos grandes grandes Gio***

turbolenta disse...

Mais uma janela indiscreta para eu espreitar.
E há por lá muito para eu me entreter?
Devagarinho....
Pé ante pé.....
para não dar muito nas vistas....
com ténis calçados....
para não fazer barulho....
eu hei-de aparecer
até já!
beijinhos
boa sorte

Juanita disse...

olha lá promeste salgadinhos, bebidinhas...e até agora nada!!

ai ai que isto começa mal....

já andas a enganar o publico!!

beijocas

Alexandra disse...

Pazinha, ranhosa.......se pensas que não visito os teus dois blogs está enganada.......
agora venho ver este e o outro TOMA E EMBRULHA

cadê os acepipes?????????e o chamapgne?

beijos a festejar